Machine Gun Kelly pretende manter sua sequência de vitórias intacta com o lançamento de seu quinto álbum de estúdio, “Tickets to My Downfall”. Com a produção executiva de Travis Barker, Machine Gun Kelly recruta uma série de estrelas como Halsey, Trippie Redd, blackbear e muitos outros para acompanhá-lo na nova jornada.

Foto: Michael Garcia

Aliás, “Tickets to My Downfall” já faz parte do chart da Billboard, incluindo “bloody valentine” e “my ex’s best friend”, que atualmente estão no Top 10 das paradas Hot Rock & Alternative. Em agosto, esta última ajudou Machine Gun Kelly a alcançar seu primeiro #1 na parada Rock Streaming Songs.

No início desta semana, “I Think I’m Okay” do álbum “Hotel Diablo”, do ano passado, foi indicado para o Billlboard Music Award na categoria “Melhor Canção de Rock”. Além disso, no início desta semana, o artista apareceu no programa de rádio de Howard Stern e estará na TV no programa The Kelly Clarkson Show nesta quinta e sexta-feira, quando vai apresentar duas músicas.

Machine Gun Kelly fará seu primeiro show nos Estados Unidos em 2020 no dia 1º de outubro, tocando “Tickets to My Downfall” em sua totalidade no lendário palco do The Roxy com o convidado especial, Travis Barker. Já na quinta-feira, 8 de outubro, ele vai se apresentar o álbum anterior, “Hotel Diablo”, lançado em 2019. Os dois shows serão transmitidos ao vivo para os fãs que comprarem ingressos e começarão às 22h, pelo horário de Brasília.

Os ingressos estarão disponíveis a partir das 13h de sexta-feira, dia 25 de setembro no MGK.NOCAPSHOWS.COM . Os fãs também terão a opção de adicionar ao seu pacote de compra produtos exclusivos de merchandise do Evento MGK x Roxy.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here