Malía lança “Mexe”, segundo single de seu próximo álbum. Novamente abusando do Trapcal, estilo que faz referência ao Trap com nuances da música brasileira, em parceria com o produtor Mario Caldato.

Malía confidenciou: “ “Mexe” pra mim é mais que uma música, é um resultado que faz parte de um projeto que busca traduzir sonoramente a minha personalidade. Tô tão feliz por mais esse passo, é muito bom pra mim enquanto artista conseguir transpor o que penso pra minha música. Essa música me potencializa, mas não me define, é mais uma parte do caminho até o álbum que dá sentido a história que eu quero contar”.

Para o clipe, Malía convidou Esther Gomes, AOXI, Afrolai, Mayara Severo, Let Faria e Mayara Domingues, amigas pessoais da cantora e que dividem cena com ela na mansão e na Cidade de Deus.

“O clipe de “Mexe” pra mim é uma conquista, porque as coisas que mais me inspiram na vida e que eu consigo identificar de primeira, são pessoas e lugares. E o meu lugar, minha favela, tem uma importância muito grande na construção de quem eu sou e do meu artístico. Além disso, a favela é tão imponente, e eu vejo isso sendo usado por diversas pessoas e instituições, mas eu nunca vejo o rosto das pessoas que fazem a favela acontecer”, comemora Malía.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here