- Publicidade -

Mari Blue lança seu quarto álbum de estúdio, “Entre”

Publicado em:

Entre
Foto: Mário Wamser

Mari Blue lança seu quarto álbum de estúdio, “Entre”. Totalmente autoral, a obra traz à tona o perfil multifacetado da cantora, destaque na cena independente nacional nos últimos anos. Aliás, Mari é responsável por todo processo criativo de “Entre”, desde as composições (tendo parcerias com nomes como Mário Wamser, Puppi, João Bernardo e Roberto Callado) até a produção musical, direção artística, gravação, mixagem e execução da maior parte dos instrumentos.

Produzido em meio à pandemia da Covid-19, a gravação contou com apoio do edital Cultura Presente nas Redes da SECEC-RJ. Com sonoridade leve e agradável, o álbum traz temáticas psicológicas e ligadas à filosofia em todas as faixas, exacerbando a ingenuidade e a vulnerabilidade do ser humano ao lidar com a própria existência. Além disso, o disco expõe ainda a inspiração feminista presente na vida da artista.

A arte da capa e os nomes das canções já abrem as portas para a estética surrealista. “O amor é livre”, título do single que precedeu o álbum, traz o assunto mais corrente na história da música, entretanto com abordagem destoada do convencional, convidando os ouvintes a saírem da caixa.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -