- Publicidade -

Marilton Borges e a nova geração do Clube da Esquina, em Live

Publicado em:

Foto: Jair Amaral

O icônico Bar do Museu Clube da Esquina, em Belo Horizonte, realiza uma live inédita com a família Borges, comandada por Marilton Borges e a nova geração do Clube da Esquina. Juntos, eles vão homenagear Minas Gerais que celebra 300 anos e a cidade de Belo Horizonte, celeiro do movimento musical mais influente do estado mineiro.

O público poderá conferir, de casa, a beleza do estilo Clube da Esquina, na live “No Palco do Clube”, neste domingo, dia 20 de setembro, às 18h, com transmissão pelo canal do YouTube e Facebook do museu. Aliás, o espetáculo será realizado diretamente do Museu Clube da Esquina, local onde nasceu o Clube da Esquina em 1963.

De acordo com Virgínia Câmara, Produtora Cultural do Bar do Museu Clube da Esquina, a proposta do evento online é de celebrar a pluralidade da capital mineira e do Estado. “Neste domingo, vamos valorizar e destacar as canções do Clube da Esquina, movimento composto de jovens que se encontravam aqui em Santa Tereza e fizeram de uma amizade a fonte de criação de um repertório que hoje é referência e inspiração”, conta.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -