- Publicidade -

MTV revela primeiros shows da terceira edição do MTV MIAW

Publicado em:

A MTV revelou os primeiros shows da terceira edição do MTV MIAW! Apresentado por Bruna Marquezine e Manu Gavassi, o MTV MIAW irá acontecer no dia 24 de setembro, às 22h, com entradas ao vivo para TV.

A noite contará com Pedro Sampaio, Pocah, Tati Zaqui, Djonga, Luan Santana e Agnes Nunes.  Aliás, pela primeira vez, Pedro Sampaio, Pocah e Tati Zaqui se apresentarão juntos e prometem muito Funk, além de uma série de hits de sucesso.

Além disso, Pocah está de volta nesta nova edição para mais um show. Aliás, ela concorre em duas categorias: Melhor Clipe Feito em Casa, com a música Depois da Quarentena, e Zika do Baile.

O rapper, historiador e compositor brasileiro, Djonga, é um dos nomes mais influentes do Rap na atualidade também fará uma performance de peso, ele concorre em duas categorias, entre elas Beat BR e Clipão da P#rr@, com sua participação especial no clipe da música Eu Vou, de Hot e Oreia.

Luan Santana e Agnes Nunes prometem um feat. memorável! O cantor, que pela primeira vez marcará presença na premiação, também concorre a Hino de Karaokê em Casa, com a sua última música de trabalho, Asas. Agnes Nunes despontou na internet como uma das maiores revelações do momento e está na disputa do Gato Rosa na categoria Aposta MIAW.

Em breve serão anunciadas novas atrações que marcarão presença nesta noite memorável.
As votações seguem abertas e podem ser feitas pelo site e pelo Twitter, utilizando #PremiosMTVMIAW e a hashtag com o nome do indicado no mesmo tweet.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -