- Publicidade -

Música, de Thiago Elniño, ganha clipe com participação de Rincon Sapiência

Publicado em:

Foto: Lincoln Pires

Presente no aclamado “Pedras, Flechas, Lanças, Espadas e Espelhos” – segundo disco do rapper fluminense Thiago Elniño -, a música “O Homem Preto Vestido de Branco”, de Thiago Elniño, ganha divertido clipe com participação de Rincon Sapiência.

No clipe cheio de referências gravado no ateliê do artista Robinho Santana, os rappers demonstram suas afinidades de ritmos e pautas sendo desenvolvidas de forma fluida e divertida ao cantarem sobre a espiritualidade africana e o grupo de entidades chamadas de “Zés” e “Malandros” presentes principalmente na Jurema e na Umbanda. Aliás, o cenário com as obras de Robinho Santana, que também fez a capa do disco de Elniño, é um show a parte.

A música, certamente, reforça a riqueza das culturas africanas e afro brasileiras. Num momento em que o mundo se mobiliza em discussões para resolução dos problemas causados pelo racismo, a arte destes dois rappers apontam dimensões que já não podem ser ignoradas. E se continuar faltando, a frase de Rincon em uma outra música define o momento: “Os pretos são chave, abram os portões”!

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -