Home Música Shows Música #EmCasaComSesc 21 a 24 setembro

Música #EmCasaComSesc 21 a 24 setembro

0
48

Músicos com carreiras consolidadas e expoentes da nova geração compõem a programação de shows da semana no Música #EmCasaComSesc no YouTube e Instagram.

As segundas-feiras são sempre voltadas à música instrumental. Nesta segunda (21/9), o #EmCasaComSesc recebe a harpista Cristina Braga e o contrabaixista Ricardo Medeiros, com repertório que celebra a música popular com a elegância e o virtuosismo da música de concerto. O duo interpreta também temas clássicos apresentados com a fluência e improvisos típicos da música popular.

Um dos fundadores da “Família RZO”, combo artístico-musical que revelou grandes nomes como Sabotage (1973-2003) e Negra Li, entre outros, Helião apresentam nesta terça-feira (22/9) o show “Festa Brava”, com repertório que reúne sucessos de sua carreira, incluindo faixas dos álbuns clássicos.

A quarta-feira (23/9) traz um show inédito de Toninho Horta, com canções próprias e de parceiros que o acompanham há décadas. No repertório, clássicos do compositor como “Beijo Partido”, sucesso nas vozes de Milton Nascimento e Nana Caymmi, “Manoel, o Audaz”, “Aqui oh!” e “Diana”. Este é um momento especial na trajetória artística do arranjador, maestro, compositor e cantor que neste ano lança seu primeiro e-book, baseado no seu livro “108 partituras”, com as músicas da primeira década de sua carreira.

Noca da Portela se apresenta na quinta-feira (24/9) a live “Doutor Noca”. No repertório, músicas de temática social que marcaram a carreira de Noca, além de canções próprias que foram gravadas por Paulinho da Viola, Seu Jorge, Beth Carvalho (1946-2019) e Maria Bethânia. Entre as músicas do show estarão “Caciqueando”, “Mil Reis” e “Portela Querida”. Na apresentação o cantor estará acompanhado de Diogão Pereira, expoente da nova geração do samba e também neto do artista.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here