- Publicidade -

Negroni Week: Campari leva a experiência dos bares à casa dos consumidores

Publicado em:

O Campari Group promove a oitava edição da Negroni Week, maior evento de coquetelaria do mundo que acontece simultaneamente em mais de 12 mil cidades ao redor do mundo. Pela primeira vez, a ativação será realizada exclusivamente em formato digital e 100% via delivery, devido à pandemia ocasionada pelo novo Coronavírus.

Durante os dias 14 e 20 de setembro, os amantes do drinque que leva Campari, gin e vermute, poderão degustar, certamente, diversas versões de Negroni preparadas pelos maiores nomes da coquetelaria.

Nesta edição cada estabelecimento produziu três receitas do drinque, sendo uma clássica e as outras duas autorais, que serão vendidas de forma conjunta, de maneira que o cliente tenha a mesma experiência em um único pedido. Os drinques serão entregues, via delivery, em uma caixa personalizada, que acompanhará copo, máscara e descansa copo de couro.

“A Negroni Week é um evento esperado pelos consumidores. Todos os anos, aumentamos o número de bares participantes e a quantidade de drinques vendidos. Não podíamos deixar de realizá-lo este ano e, por isso, criamos um formato inovador, que respeita as necessidades dos nossos públicos” comenta Daniela Paula, Diretora de Marketing do Campari Group Brasil.

 Além disso, a Negroni Week possui um viés social. Todos os anos, os bartenders participantes da ação juntam forças e arrecadam fundos para uma instituição de caridade global. Este ano, devido à crise econômica que prejudicou o setor, os esforços de apoio serão para ajudar na retomada dos bares participantes. Assim, os consumidores serão convidados a apoiarem seus estabelecimentos preferidos por meio da plataforma Família Campari , a partir do dia primeiro de setembro.

Confira a lista de bares participantes da Negroni Week 2020!

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -