- Publicidade -

No Dia do Cliente, Outback presenteia seus fãs com a icônica cebola Bloomin’ Onion

Publicado em:

Bloomin' OnionComo já é tradição em algumas datas especiais, o Outback Steakhouse vai presentear clientes com um de seus ícones mais pedidos. Desta vez, no Dia do Cliente, celebrado em 15 de setembro, o Outback Steakhouse oferecerá, por conta da casa, a famosa cebola gigante dourada Bloomin’ Onion.

Para participar, o cliente precisa primeiro gerar o cupom da promoção – pelo site e, ao apresentar o voucher no restaurante, fazer o pedido de um prato principal ou outro aperitivo. O benefício não é válido para delivery ou retirada no local, e só será aceito um voucher por mesa.

Aliás, pensando ainda nos clientes que preferem curtir um #MomentoOutbackEmCasa, a rede anuncia também o retorno do Combo Família especialmente para serviço delivery via iFood. Na oferta, Ribs on the Barbie + 1 acompanhamento + Kookaburra Wings saem por R$ 99,90. Para aproveitar, basta verificar a disponibilidade no app iFood.

As promoções em comemoração ao Dia do Cliente serão válidas apenas no dia 15 de setembro, durante o horário de funcionamento dos restaurantes ou enquanto durarem os estoques, e não são cumulativas com outras ações.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -