- Publicidade -

Novos filmes na grade do Studio Universal

Publicado em:

O Studio Universal traz no mês de setembro quatro estreias para aproveitar com a família. Os filmes A Escolha Perfeita 3, Viagem das Garotas, Honra ao Mérito e Imperium: Resistência sem Líder foram escolhidos para estarem disponíveis entre os dias 26 e 30. As histórias permeiam a comédia, espionagem, drama, suspense e musicais.

No dia 26, temos A Escolha Perfeita 3 (2017), disponível às 20h, – As Bellas decidem se unir para participar do USO Tour, uma turnê que as levará para apresentações na Europa – . No mesmo dia, às 21h45,  tem Viagem das Garotas (2017) com a história de quatro amigas em um Festival em Nova Orleans.

Honra ao Mérito (2017), será exibido no dia 28, às 20h. O filme acompanha a vida de vários soldados norte-americanos que retornaram das guerras do Iraque e do Afeganistão sofrendo de transtorno de estresse pós-traumático e de outros traumas. Tais condições interferem nas suas rotinas e abala a vida de várias famílias. Dirigido por Jason Dean Hall, o filme tem um elenco formado por grandes estrelas como Miles Teller, Haley Bennett, Joe Cole, Amy Schumer, Beulah Koale, Scott Haze, Keisha Castle-Hughes, Brad Beyer e Omar J. Dorsey.

Por fim, no dia 30 será exibido no Studio Universal, Imperium: Resistência sem Líder, às 20h. A trama se passa com um agente do FBI que trabalha disfarçado durante anos para encontrar e deter um grupo estadunidense de neonazistas, que creem na supremacia branca. O plano deste perigoso grupo é alcançar o caos por meio de uma bomba, enquanto Michael mede todos os seus esforços para impedi-los. No elenco, Daniel Radcliffe, Toni Collette e Tracy Letts, além da direção de Daniel Ragussis.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -