- Publicidade -

Now United fará uma mega show na 21ª edição do Meus Prêmios Nick

Publicado em:

Now United
Foto: Divulgação Nickelodeon

O grupo global de música Pop, Now United, está confirmado para fazer uma mega show na 21ª edição do Meus Prêmios Nick, a maior premiação da pay-tv infantil e teen do Brasil. O evento acontecerá dia 27 de setembro, às 19h, com entradas ao vivo para TV e redes sociais da Nick, simultaneamente, pela primeira vez.

Formado por integrantes de países diferentes, o Now United promete agitar a noite com um show inesquecível. Aliás, no Meus Prêmios Nick 2020, o Now United concorre na categoria  Vencedores Épicos do KCA, Artista Internacional Favorito, Fandom do Ano e Hit Internacional Favorito. Any Gabrielly também segue na disputa nas categorias Conteúdo Digital do Ano, Inspiração do Ano, Instagram do Ano e Challenger do Ano.

Além disso, a cantora também é integrante do MPN Squad, ao lado de Bibi Tatto, Klara Castanho e Raissa Chaddad. Juntas, essa equipe de talentos irá produzir conteúdos para todas as telas com interação direta com a audiência.

Larissa Manoela também está confirmada para uma performance na premiação. Em breve, serão anunciadas novas atrações musicais e o nome do(a) apresentador(a).

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -