- Publicidade -

Orquestra Sinfônica Heliópolis volta aos palcos ao lado da cantora Paula Lima

Publicado em:

O Instituto Baccarelli anuncia a volta aos palcos da Orquestra Sinfônica Heliópolis (OSH), que retoma a Temporada 2020 trazendo como convidada a cantora Paula Lima. A apresentação, com regência de Edilson Ventureli, acontece no Auditório do MASP no dia 13 de setembro, às 11h, sem a presença de público e com transmissão ao vivo pelo YouTube do Instituto Baccarelli. Para receber acesso ao link do evento, é necessário garantir a presença por meio da plataforma Sympla.

Aliás, a temporada de concertos no Auditório do MASP é uma iniciativa do Instituto Baccarelli em parceria com o museu, que já ocorre, certamente, há cinco anos a preços populares.

Seguindo o protocolo de segurança sanitária para prevenção contra a Covid-19, a Orquestra Sinfônica Heliópolis se apresentará com apenas 45 alunos instrumentistas, um teclado e um contrabaixo. A orquestra estará sem os instrumentos de madeira (flauta, oboé, clarinete e fagote), porque eles emitem mais ar e, portanto, oferecem mais risco de dispersão do vírus.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -