- Publicidade -

Ozuna lança seu quarto álbum de estúdio, intitulado “ENOC”

Publicado em:

Foto: Alma August

Ozuna lança hoje o seu quarto álbum de estúdio, intitulado “ENOC”, aliás, o título do álbum é uma abreviatura de sua identidade artística “El Negrito Ojos Claros”. Ouça aqui! O projeto inclui “Despeinada”, uma colaboração com o cantor e compositor colombiano Camilo.

Além disso, em “ENOC”, Ozuna apresenta seu trabalho mais completo até o momento, fiel à sua personalidade romântica de bad-boy, com com 20 faixas. O cantor comentou sobre o novo álbum “ENOC significa muito para mim. É um reflexo do cenário musical que marcou o início da minha carreira, mas fortalecido por tudo o que aprendi nesses anos, pois fui abençoado por viajar o mundo com meus álbuns anteriores Odisea, Aura e Nibiru”.

No dia 1º de setembro foi lançado “Enemigos Ocultos” que apresenta Arcángel, Cosculluela, Juanka El Problematik, Myke Towers e Wisin. Além disso, em um dos highlights do álbum, Ozuna, surpreendentemente, se junta à cantora australiana Sia e à rapper americana Doja Cat na deliciosa música “Del Mar”.

O novo álbum conta com convidados: Daddy Yankee em “No Se Da Cuenta”; Wisin em uma nova versão de “Gistro Amarillo”, Zion & Lennox sobre “Qué Tú Esperas”; J Balvin e Chencho em “Una Locura”; Nicky Jam em “Esto No Se Acaba”; e Karol G e Myke Towers em “Caramelo Remix”.

Por fim, a música mais pessoal e emocionante do ENOC é a última faixa, “ Gracias ”, que mostra Ozuna agradecendo a Deus pelo sucesso que alcançou.

  “Minha equipe e eu trabalhamos nesse álbum com muita intensidade, reconhecendo que durante esse período difícil de pandemia, a música é o melhor escape. Estou muito grato, primeiro a Deus, que torna tudo isso possível; meus colegas que fazem parte deste projeto, minha família, e principalmente meus fãs, por sempre me apoiarem” , diz Ozuna.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -