Home Música Matérias Pedro Capó lança “Munay”, seu quarto álbum

Pedro Capó lança “Munay”, seu quarto álbum

0
60

O amor em todas as suas formas serve de tema para “Munay”.

Pedro Capó lança “Munay”, seu quarto álbum de canções originais, aliás, esse é o trabalho mais maduro e pessoal do cantor e compositor. “Munay” até o momento inclui 11 canções e foi produzido pelo lendário George Noriega. Ouça aqui! O amor em todas as suas formas serve de tema para “Munay”, que também inclui os sucessos lançados anteriormente “Buena Suerte” e “La Sábana y los Pies”.

Aliás, o título do álbum significa amor na língua quíchua e está sendo lançado em conjunto com o single e o vídeo “Day by Day”, que também está disponível em todas as plataformas digitais. Além disso, a arte de Munay foi desenhada pelo renomado pintor porto-riquenho Alexis Díaz, em sua primeira colaboração para a capa de um álbum.

Depois de chegar ao estrelato mundial com “Calma (Remix)”, que está incluído no “Munay”, Pedro revela mais material novo, com letras escritas por grandes cantores e compositores como Rec 808, Frank Santofimio, Jorge Luis Chacín, Luigi Castillo, Patrik Romantik , Floyd N. “Danja” Hills, Yoel Henríquez, Pablo Bispo, Sérgio Santos, Alex Palmer e George Noriega. Munay foi gravado no Cutting Cane Studios em Davie, Flórida.

Pedro Capó descreve as melodias que unem a música do disco: “’Munay’ significa amor em quíchua. É daí que vem o conceito do álbum, e ele mergulha no amor em todas as suas formas. Não apenas amor romântico, mas amor por si mesmo, amor obsessivo, amor ao país, amor ao mundo. ‘Munay’ carrega uma mensagem de esperança que é impulsionada e motivada pelo amor. Este conceito é importante para mim porque se trata do poder de curar em minha vida. É isso que espero que este álbum se torne para você – um bálsamo curativo. ”

“Day by Day” é sobre amar o nosso presente e aproveitar o momento. “La Sábana y los Pies” é sobre o amor sedutor e travesso. “Donde Hubo Amor” fala sobre quando o amor se desfaz. “Contigo Na’Ma” lida com o amor romântico abrangente. “Bandera Blanca” é sobre como o amor pode provocar o perdão. “Tu Fanático” é sobre o amor obsessivo. “Buena Suerte” é sobre ter a sorte de encontrar o amor. “Las Luces” é sobre o amor ao país, enquanto “Calma” é sobre sentir amor por todas as coisas boas da vida. Pedro fecha “Munay” com uma surpreendente faixa em inglês intitulada “Would You Let Me Go”, que é a versão em inglês de “Donde Hubo Amor”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here