- Publicidade -

Péricles lança segundo EP do álbum “Tô Achando Que É Amor”

Publicado em:

Pericles
Foto: Bruno Fioravante

Péricles divulgou em todas as plataformas digitais o segundo EP do álbum “Tô Achando Que É Amor”. Aliás, neste segundo lançamento, o artista disponibiliza três faixas inéditas com destaque para “Amor Se Pensar Que Não Pega, Pega”, que também chega com um videoclipe.

Além disso, o álbum “Tô Achando Que É Amor” contará com 17 faixas que serão lançadas em cinco etapas até o final do ano. Em cada lançamento, a música de destaque virá com um videoclipe, algo que Péricles não produzia há quatro anos

“Para este projeto, pensamos em um repertório que tivesse a essência das músicas da minha carreira. Seguimos falando de amor, mas de uma maneira mais dançante e envolvente. Todo o meu trabalho é para os fãs”, conta.

 “Antes de qualquer coisa eu preciso agradecer, certamente, às pessoas que me seguem. Estou muito feliz! São mais de 11 milhões de pessoas, em todas as nossas redes, que tiram um tempinho para ouvir o que a gente tem a dizer. Muito obrigado pela atenção! Nossos canais estão todos abertos para você que quiser chegar, dar sugestões e somar à nossa carreira. Obrigado também a todas as plataformas digitais que disseminam o nosso trabalho, compositores e músicos que fizeram com que nosso projeto fosse hoje a realidade que a gente sonhou”, agradece.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -