- Publicidade -

PK lança “Qual É Dessa Mina?”, com participação de Felipe Araújo

Publicado em:

"Qual É Dessa Mina?"
Foto: Wc no Click

O cantor PK lança novo single, “Qual É Dessa Mina?”, com participação de Felipe Araújo , já nas plataformas digitais. A collab, que, certamente, foge da zona de conforto, mostra que a música é livre e pode se unir a todos os estilos. “Qual É Dessa Mina?” mostra, surpreendentemente, fortes influências sertanejas, mas com batida pop e versos ritmados, característicos de PK.

PK entrega ao público um clipe cuja maior parte das cenas foi gravada na Avenida Paulista, em São Paulo. Com as luzes da cidade na imensidão da noite e a agitada movimentação da avenida, o registro destaca uma forte linguagem urbana e contextualiza a letra da música com a estética da metrópole, além de trazer ares de romance e sedução ao storytelling. Aliás,  Yanca Guimarães, bailarina do programa “Domingão do Faustão”, dá vida à protagonista desta narrativa contemporânea.

“Eu queria uma parceria inédita, que meus fãs nem imaginariam, surpreendendo a todos. Gosto dessa mistura, acho sim que precisamos hoje cada vez mais nos permitir e mostrar nossa versatilidade ao público. Agradeço ao Felipe pela oportunidade, espero que o público goste do resultado”, comenta PK.

Para Felipe Araújo, o sentimento é especial: “Quando apareceu a possibilidade de fazer uma parceria com o cantor PK, fiquei muito feliz e o resultado é surpreendente. A música tem tudo para estourar pelo Brasil, que prima pela sua democracia musical. Chega de rótulos. Ao unir vozes, atingimos todas as tribos neste universo musical”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -