- Publicidade -

Plataforma ‘Com Você’ conta com ações do Circuito Cultural

Publicado em:

Foto: Fábio Salles.

Nesta sexta-feira (11), a Bradesco Seguros lança a primeira programação do Circuito Cultural na Plataforma ‘Com Você’, com um tour virtual pelo Museu de Arte no Rio (MAR). Aliás, a iniciativa proporcionará uma experiência interativa com os seguidores da marca. Além disso, a apresentação ficará por conta do ator e humorista, Gabriel Louchard que passará,certamente, pelo acervo de grandes artistas brasileiros, como Tarsila do Amaral, Carybé, Aleijadinho, entre outros. O conteúdo ficará disponível nas redes sociais da @bradescoseguros.

Para Alexandre Nogueira – Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros, a versão do Circuito Cultural on-line será mais um espaço para promover reflexão e compartilhamento de informações a respeito de temas, como: educação, arte e cultura. “No cenário de pandemia, incentivar a cultura é oferecer a cada espectador um ativo poderoso de conhecimento e de convívio social”, completa o executivo.

A Bradesco Seguros é patrocinadora do MAR desde 2019 através da Lei de Incentivo à Cultura. Até o fim do ano, novas atrações do Circuito Cultural farão parte da plataforma ‘Com Você’.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -