- Publicidade -

Priscilla Alcântara está na trilha sonora de A Caminho da Lua

Publicado em:

A Caminho da Lua, filme original Netflix , terá sua canção-tema interpretada por Priscilla Alcântara. A artista dá vida à “Vou Voar” e embala o sonho da menina Fei Fei em chegar à lua.

Dirigido pela lenda da animação Glen Keane, a trama gira em torno do poder da imaginação infantil e da importância de seguir em frente, mesmo diante do inesperado. Aliás, A Caminho da Lua tem lançamento marcado para o dia 23 de outubro.

Aos 24 anos, considerada, certamente, um dos maiores nomes da música Gospel e com uma indicação ao Grammy Latino na carreira, Priscilla Alcântara reconhece na personagem Fei Fei algumas características da sua personalidade. “Me identifico com a determinação e a fé dela. Acho a Fei Fei uma verdadeira inspiração”, revela a cantora.

Para Priscilla, que inclui em sua carreira a apresentação de um programa infantil por oito anos, voltar a fazer um trabalho dedicado a crianças resgata bonitas experiências de sua memória afetiva. “Fiquei lisonjeada com o convite, especialmente por se tratar de um filme que aborda temas tão relevantes e de forma leve, como laços familiares, empoderamento feminino e criatividade infantil”, diz ela.

Além disso, Priscilla ainda destaca o poder que a música tem, especialmente para crianças, em ajudar a lidar com sentimentos novos e difíceis. Aliás, a versão brasileira da música “Vou Voar” estará disponível nas plataformas digitais a partir de 25 de setembro.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -