- Publicidade -

Projeto “Teatro em Casa” e transmitem “Um Casamento Feliz”

Publicado em:

“Um Casamento Feliz” será exibido no Sound Club Live.

Para quem está com saudade de ir ao teatro e se divertir com uma boa comédia, a dica é assistir “Um Casamento Feliz” na plataforma de streaming Sound Club Live , feito para IOS, Android e Web, nos dias 4 e 5 de setembro. Aliás, a peça será a primeira transmitida no novo projeto “Teatro em Casa” do Teatro das Artes e Teatro dos Grandes Atores.

Após uma temporada, surpreendentemente, de sucesso no Rio de Janeiro, o espetáculo iria para São Paulo, mas foi adiado devido a pandemia. Mas agora a espera acabou! A peça chega ao formato on-line com ingressos a somente R$ 20.

A comédia francesa de Gérard Bitton e Michel Munz foi adaptada por Flávio Marinho ao humor brasileiro. No elenco,  Junno Andrade, Fábio Villa Verde (que também é o diretor), Renato Rabelo, Marcos Wainberg e Regiane Cesnique, além disso, Marcos Pasquim é o responsável pela produção artística.

“A proposta do projeto é oferecer espetáculos de qualidade no conforto da sua casa através de uma plataforma desenvolvida especialmente para manter a ligação entre o público e seus artistas queridos. Este formato irá viabilizar a manutenção dos teatros e de centenas de empregos dos profissionais que vivem da arte e que sempre fizeram essa magia acontecer”, afirma Fábio Villa Verde.

Sobre “Um Casamento Feliz”

Na história, Henrique recebe uma herança milionária da sua Tia Carola, mas no testamento consta a condição que ele precisa se casar, e ficar bem casado por um período mínimo de um ano para receber a fortuna. Durante esse período, ele receberá visitas esporádicas de um oficial de justiça, para avaliar se realmente ele está vivendo “Um Casamento Feliz”.

Para não deixar de receber a herança, Henrique aceita a proposta de seu advogado e amigo Roberto (Junno Andrade), para realizar um casamento gay com Dodô (Renato Rabelo). Que além de ser o seu melhor amigo, é ator e também heterossexual.

A partir daí, inúmeras situações inusitadas e divertidíssimas acontecem, quando o lar cor de rosa do falso casal gay é visitado por vários personagens, como o Pai de Henrique (Marcos Wainberg), um viúvo extremamente religioso e aparentemente sisudo.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -