- Publicidade -

Quinta temporada de “This is Us” estreia em outubro, pelo FOX Premium

Publicado em:

This is UsCom sua narrativa inovadora e emotiva, “This is Us” retorna com sua nova temporada ao FOX Premium! A série que explora a complexidade das relações humanas através do olhar de personagens cativantes e reais, conquistou o mundo, e agora, estreia a sua a primeira parte da quinta temporada no dia 28 de outubro, pelo FOX Premium.

“This Is Us” conquistou milhões de fãs ao longo de suas temporadas, mostra como os menores eventos da vida podem impactar em quem cada um se torna, e como as conexões compartilhadas entre as pessoas podem transcender o tempo, a distância e até mesmo a morte.

“This Is Us” narra a história da família Pearson ao longo das décadas até os dias de hoje, quando seus filhos Kevin (Justin Hartley), Kate (Chrissy Metz) e Randall (Sterling K. Brown) chegam à faixa dos 40 anos, em busca de amor e realização.

Aliás, a história de família mais aclamada da televisão retorna, certamente, no dia 6 de janeiro de 2021, com novos episódios da quinta temporada. Além disso, as quatro primeiras temporadas completas estão disponíveis com exclusividade no App da FOX, para assinantes.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -