- Publicidade -

Ressignificar é a palavra chave da coleção da Verão 21 da Capodarte

Publicado em:

Para o Verão 21, a Capodarte revisita o traço sofisticado e design tradicional da marca para dar vida aos novos lançamentos em calçados e acessórios com elegância, a cartela de cores diversificada traz a versatilidade de materiais e conforto. Aliás, em setembro, os novos itens estarão disponíveis online e em unidades físicas da marca.

CapoarteNa paleta de cores, tons que são um mergulho ao universo da natureza. Com um mix de cores como a ostra, pecan e castanha entre os tons neutros, conferem cor aos itens must-have da estação. Uma diversidade de azuis como a turmalina, índigo e marine, reforçam a presença de elementos do mar, e nuances variadas de cores vivas e coloridas como giallo, hibisco, rosa quartzo e o melone, vão encantar e trazer todo o frescor que o verão pede.

Falando das estampas, o animal print segue forte na temporada e chega com estampas de iguana, lezard, zebra. Além disso, o jeans também está presente nas novidades, seguido por brilhos, metalizados, transparência e até perolas.

 O conforto, maciez e leveza, aliados à texturas diferenciadas trazem o tom dos materiais em destaque. O minimalismo ganha força, inspirado na forma orgânica dos anos 90, os saltos e plataformas seguem essa estética vintage e ganham shapes robustos e elegantes. As mules e os tênis garantem o conforto e leveza. As peças com amarrações seguem em alta, assim como o trabalho artesanal, feito à mão, que é considerado parte importante do DNA da Capodarte. Ele aparece em diferentes texturas e acabamentos.

Nos acessórios, a baguette segue em evidência conferindo looks versáteis, o modelo hobo inspirado nos anos 70 volta aos holofotes e as multi e solf bags possibilitam diversas combinações para todas as situações.

Primando pelo conforto, bem-estar, qualidade de vida, aconchego e com um olhar baseado no novo comportamento do consumidor, a Capodarte traz para sua coleção modelos de pantufas, sofisticadas e com um toque macio, conferem toda delicadeza que o momento pede.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -