- Publicidade -

Retratos de uma Guerra, romance de guerra, ganha trailer e pôster

Publicado em:

Retratos de uma Guerra, romance de guerra protagonizado por Bel Powley, dirigido por Marius A. Markevicius, ganha trailer e o pôster. Aliás, Marius A. Markevicius, produtor de Caminho da Liberdade, estreia na direção.

Inspirado em eventos reais, filme conta a história de Lina (Powley), uma garota de 16 anos que mora com sua família no leste europeu durante a II Guerra Mundial. Em 1941, o regime soviético de Stalin, aliado à Alemanha nazista, ocupou a região e milhares de famílias foram declaradas inimigas, sendo deportadas para a Sibéria e condenadas à prisão em campos de concentração.

Com sua sensibilidade e enorme paixão pela arte, a jovem artista Lina retrata em desenhos o que vê e sente: as dores, os amores e as mazelas da guerra. Além disso, a sua incansável esperança de querer mostrar ao mundo tudo o que viveu e presenciou quebrará o silêncio da história.

Baseado no romance best-seller “A Vida em Tons de Cinza”, de Ruta Sepetys, Retratos de uma Guerra estreia em 25 de setembro nas plataformas Claro Now, Vivo Play, iTunes, Apple TV, Google Play, YouTube Filmes e Sky Play.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -