- Publicidade -

Royal Blood lança single, “Trouble’s Coming”, do novo álbum

Publicado em:

Foto: Dean Martindale

Em um espaço de apenas dois álbuns, o Royal Blood causou um grande impacto internacional, alcançando o Top 10 em mais sete territórios e chegando ao segundo lugar na parada de álbuns alternativos dos Estados Unidos. Aliás, o sucesso adicional nos Estados Unidos incluiu três sucessos em número 1 nas rádios de rock e quatro sucessos no Top 20 de rádios alternative.

Agora, a banda aumenta a expectativa pelo próximo álbum, previsto para a primavera no Reino Unido, de 2021, com a chegada do single, “Trouble’s Coming”, já disponível em todas as plataformas.

“Trouble’s Coming” traz uma infusão muito orgânica de pitadas de Hard Rock visceral com um ritmo tingido de disco que flerta com o Groove.

“Foi o momento em que algo começou a clicar – onde começamos a tocar sobre aquelas batidas de dança muito mais rígidas. A descoberta foi perceber que havia um terreno comum real entre isso e o que tínhamos feito antes. É aquele aspecto AC/DC: onde a qualidade que faz os riffs parecerem tão cortantes é por causa dessa batida”, explica o vocalista e baixista Mike Kerr.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -