- Publicidade -

Salgadinho lança novo single, “Chutando o Balde”

Publicado em:

Foto: A Base 90

Salgadinho acaba de lançar o single e vídeo promocional “Chutando o Balde” em todos os apps de música. “Chutando o Balde” é o segundo lançamento do cantor em 2020, que se prepara para o lançamento da segunda parte de seu novo álbum. Aliás, “Salgadinho Experience – Ao vivo” que foi dividido em duas partes e foi gravado durante as comemorações de 50 anos do cantor em São Paulo antes da pandemia mundial.

“Chutando o Balde” conta uma história de um final de um relacionamento no qual uma das pessoas já está amando outra e ‘chuta o balde’ para ser feliz, Salgadinho conta que a escolha do novo single se deu também pelo contexto geral da pandemia mundial, onde cada vez mais pessoas repetem a prática em busca da felicidade.

 “Escolhi essa música justamente pelo alto número de coincidências do título da canção na vida de várias pessoas, principalmente na questão amorosa. O título veio muito a calhar! Dentro do atual momento em que vivemos (de quarentena e com a cabeça cheia de confusão), as pessoas têm pensado por muitas vezes em chutar o balde por qualquer motivo”, conta o cantor.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -