- Publicidade -

Sam Smith lança “Diamonds”, que faz parte do do novo álbum, “Love Goes”

Publicado em:

Confira tracklist do novo álbum.

Sam Smith lançou seu novo single, “Diamonds”, – já nas plataformas digitais – que fará parte do repertório do novo álbum, “Love Goes”, com lançamento anunciado para o próximo dia 30 de outubro.

Apresentado pouco depois do lançamento de “My Oasis”, com participação de Burna Boy, “Diamonds” traz uma história de amor vivida sem arrependimentos, com direção de Luke Monaghan, com quem Sam Smith já havia colaborado anteriormente (“How Do You Sleep?”, “Too Good At Goodbyes”, “Writing’s On The Wall”).

Aliás, para a arte do novo projeto, Sam contou, surpreendentemente, com a colaboração do renomado filmmaker e fotógrafo de moda britânico Alasdair McLellan (Vogue, Kim Jones, Louis Vitton) para dar vida ao que ele imaginou. Além disso, “Love Goes”, Sam trabalhou com uma lista de colaboradores de peso, incluindo desde Steve Mac (Ed Sheeran, Celine Dion), Shellback/MXM (Robyn, P!NK, Britney Spears), Labrinth, Stargate, além do amigo pessoal Guy Lawrence (Disclosure) e do colaborador de longa data Jimmy Napes para selecionar o repertório a partir de uma coleção de canções escritas ao longo dos últimos dois anos.

“Os últimos dois anos foram, certamente, o momento mais experimental da minha vida, pessoalmente, mas também musicalmente. Toda vez que eu entrei no estúdio, prometi a mim mesmo que iria mirar as estrelas e não ter limitações. O resultado foi tão mágico, tão terapêutico e divertido. Meu amor pela música é muito amplo e todos os meus pecados musicais se tornaram apenas prazeres, sem culpa, sem vergonha, apenas o amor por cantar, criar e dançar”, disse Sam Smith.

TRACKLIST:
1. Young
2. Diamonds
3. Another One
4. My Oasis (feat. Burna Boy)
5. So Serious
6. Dance (‘Til You Love Someone Else)
7. For The Lover That I Lost
8. Breaking Hearts
9. Forgive Myself
10. Love Goes (feat. Labrinth)
11. Kids Again
BONUS TRACKS:
1. Dancing With A Stranger (Sam Smith & Normani)
2. How Do You Sleep?
3. To Die For
4. I’m Ready (Sam Smith & Demi Lovato)
5. Fire On Fire
6. Promises (Calvin Harris & Sam Smith)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -