- Publicidade -

Sandra de Sá é a anfitriã de novo quadro da Janela UBC

Publicado em:

Foto: Beto Gatti

A partir da próxima segunda-feira (21) a programação da UBC ganhará um novo destaque: o “Música Preta Importa”, live semanal apresentada pela cantora Sandra de Sá, sempre às 16h, no Instagram da UBC. Nela, Sandra de Sá entrevistará artistas e expoentes da cultura negra.

Aliás, a escolha de Sandra como anfitriã do projeto cai como uma luva, pelo histórico e identificação da artista com a Black Music. Referência na cultura nacional, tem mais de 30 anos de carreira, repleta de premiações e canções com nomes como Tim Maia, Cazuza, Djavan e Toni Garrido, cunhando o termo “Música Preta Brasileira”, ressignificando a sigla MPB.

O convidado da estreia é o roteirista, compositor, cantor e diretor musical Rafael Mike, conhecido por seu trabalho com o grupo Dream Team do Passinho, além de ser um dos principais agitadores culturais por trás do crescimento atual do funk carioca. Além disso, Rafael Mike foi subsecretário de cultura de Nova Iguaçu, mas se voltou para o trabalho de produção e com ele viajou o Brasil e o mundo.

Rafael Mike participou do álbum “As Caravanas” de Chico Buarque, com o qual ganhou o Grammy Latino na categoria de melhor canção em língua portuguesa, além de integra a equipe do último disco de Elza Soares, “Planeta Fome”, lançado em setembro de 2019.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -