- Publicidade -

“Sem Censura” apresenta entrevistas especiais para celebrar 70 anos da TV

Publicado em:

Para celebrar os 70 anos da televisão brasileira, o programa “Sem Censura” exibe uma série de entrevistas com grande profissionais do setor que batem um papo com o apresentador Bruno Barros, na TV Brasil, via Skype, ao vivo, às 14h, a partir desta sexta (18), marco da primeira transmissão no país.

Aliás, até a próxima sexta (25), o especial recebe uma personalidade por dia para conversar sobre a história, o presente e o futuro da TV. Além disso, a emissora pública traz convidados que atuam em diversas funções seja na frente das câmeras, nos bastidores das produções televisivas ou na gestão dos veículos de comunicação.

Já estão confirmados na série “História da TV” , produzida pelo “Sem Censura”, nomes como a figurinista Marília Carneiro, referências no segmento, a apresentadora Bia Bedran, que marcou época na programação infantil, e a veterana atriz Ana Rosa, recordista mundial de participação em novelas.

O gestor Mauro Garcia, presidente executivo da Bravi, a Associação Brasileira de Produtoras Independentes de Televisão, é o primeiro convidado. A estreia do especial também conta com uma gravação do ator Tony Ramos exclusiva para o programa e um trecho de entrevista resgatada do acervo.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -