- Publicidade -

Serginho Groisman lança novo quadro, chamado ‘Altas Horas Pelo Mundo’

Publicado em:

 No próximo sábado, dia 05, Serginho Groisman lança um novo quadro, chamado ‘Altas Horas Pelo Mundo’, que promove conversas variadas entre adolescentes ao redor do planeta, e comanda entrevistas exclusivas com artistas da dramaturgia e da música.

No lançamento do quadro ‘Altas Horas pelo Mundo’, Serginho bate um papo com dois brasileiros que moram no exterior, um nos Estados Unidos e outro no Japão. Os dois trocam impressões sobre essa realidade bem longe do território nacional e contam algumas curiosidades sobre a cultura dos dois países. O ‘Altas Horas Pelo Mundo’ chega para promover encontros entre adolescentes ao redor do planeta, bem no estilo do programa.

Entre os convidados estão os sertanejos Marcos e Belutti, que contam histórias sobre o início da carreira e a participação de Belutti no ‘Dança dos Famosos’, as atrizes Renata Sorrah e Susana Viera, em um papo sobre vilãs de novelas, além do ator Antonio Fagundes e o filósofo Mário Sérgio Cortella, que descobrem afinidades durante o programa. Ainda na atração, Paulo Vieira e Odair José participam do quadro ‘Nunca Te Vi, Sempre Te Amei’, enquanto Rogério Flausino e Wilson Sideral ficam responsáveis pela parte musical.

O ‘Altas Horas’ também aproveita o aniversário da televisão brasileira, que no próximo dia 18 completa 70 anos, e chama para uma entrevista Renata Sorrah e Susana Vieira. No programa, elas comentam, com Serginho Groisman sobre as famosas vilãs da dramaturgia nacional. As duas, que contracenaram juntas, guardam lembranças até hoje.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -