- Publicidade -

Série de curtas “As princesas… são como nós!” estreia no Disney Channel

Publicado em:

A partir de hoje, os fãs das Princesas Disney têm seis novos motivos para se inspirar com sua magia, com a estreia de “As princesas… são como nós!”, uma coleção de curtas no Disney Channel que ressaltam os valores e as qualidades que compartilhamos com Cinderela, Ariel, Moana, Rapunzel e todas as Princesas da Disney. Além disso, nas redes sociais será possível curtir novos vídeos Sing-Along com as canções favoritas das Princesas.

Os novos curtas “As princesas… são como nós”! contam com seis vídeos que abordam temas comuns entre as princesas e seus fãs como: a família, a valentia, a amizade, a liderança, ser protagonistas de mudanças e a generosidade. Com a participação de todas as Princesas da Disney, os vídeos serão exibidos durante todo o dia no Disney Channel, inspirando e divertindo fãs de todas as gerações.

Para acompanhar o lançamento dos curtas, os canais Disney contarão com uma maratona de Princesas, começando no dia 12 de setembro, às 11:30, no Disney Junior com a transmissão de MOANA – UM MAR DE AVENTURAS, seguida de ENROLADOS, CINDERELLA, um episódio inédito de Elena de Avalor e o filme A PRINCESA E O SAPO. Em breve estas histórias estarão disponíveis no Disney+, a nova plataforma de streaming da Disney que chega na América Latina em 17 de novembro.

Já o Disney Channel exibirá no dia 20 de setembro, a partir das 09:30, os filmes A PRINCESA E O SAPO, ENROLADOS e VALENTE. Logo em seguida começa a transmissão dos curtas As princesas… são como nós!.

Para cantar e dançar – Também para celebrar o lançamento dos curtas, as novidades continuam no canal oficial do YouTube da Disney Brasil e no perfil do Facebook Disney Princesa Brasil, onde os fãs poderão cantar e dançar ao ritmo de novos vídeos musicais Sing-Along, com canções inesquecíveis dos clássicos filmes de Princesas interpretadas por personagens muito queridos. Estas músicas também podem ser encontradas na playlist do Spotify de Disney Princesa Brasil.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -