- Publicidade -

Series Finale de “The 100” estreia nesta quinta na Warner Channel

Publicado em:

A sétima e última temporada de “The 100” chega ainda mais emocionante e poderosa! A partir de quinta, 17 de setembro, às 23h40, na Warner Channel, chegam os novos episódios todas as quintas.

Baseada na série de romances pós-apocalípticos, a última temporada de “The 100” começa com os heróis pegando os pedaços da sociedade que eles destruíram em Sanctum. Ainda se recuperando da morte da mãe, Clarke (Eliza Taylor), talvez mais do que ninguém, sente o tributo de anos e anos de lutas e perdas.

O grupo logo descobre que manter a ordem entre as facções concorrentes não é uma tarefa fácil e que os faz questionar se seu compromisso de fazer melhor valeu o preço. Ao mesmo tempo, os heróis devem enfrentar novos obstáculos, à medida que desvendam os mistérios da Anomalia.

O que eles encontram nesta jornada épica os empurra para seus limites, desafiando suas antigas concepções de família, amor e sacrifício. Em última análise, os heróis devem responder por si mesmos o que significa viver de verdade, e não apenas sobreviver.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -