- Publicidade -

Sexta temporada de “EMPIRE” estreia no FOX Premium 1

Publicado em:

Na quarta-feira, dia 30 de setembro às 22h15, estreia no FOX Premium 1 a sexta temporada do drama “EMPIRE”. Com dezoito episódios, a série terá episódios duplos exibidos todas as semanas, além de estar disponível no aplicativo da FOX para assinantes.

“EMPIRE” traz um drama familiar com pano de fundo situado no mundo do império do gênero musical Hip-Hop. O enredo tem como foco central o magnata da música Lucious Lyon (Terrence Howard), que é dono da gravadora Empire Entertainment.

Os novos episódios retomam a história seis meses após os últimos acontecimentos da quinta temporada. Lucious (Howard) agora é um fugitivo procurado e Cookie (Taraji P. Henson), que se afastou dele e da Empire, continua se concentrando em sua nova marca.

Casado com Teri (Meta Golding) e aguardando a chegada de seu filho, Andre (Trai Byers) está agora sentado no trono da Empire e é confrontado por várias pessoas que querem entrar na empresa. Entre elas está Tracy (Amanda Detmer), que é agora coproprietária da gravadora, e Mouse (Anthony Irons), que é ex-colega de cela de Andre. Ele acabou de ser solto e quer a ajuda do amigo para colocá-lo no mundo dos negócios.

Já Hakeem (Bryshere Y. Gray) trabalha no papel principal de seu pai no primeiro filme da empresa. Enquanto isso, Becky (Gabourey Sidibe) e Giselle (Nicole Ari Parker) procuram pelo primeiro artista da Bossy Media.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -