- Publicidade -

shoestock apresenta coleção “Summer Breeze” para o Verão 2021

Publicado em:

Neste verão, a shoestock aposta no mood botânico na coleção “Summer Breeze”. Com inspiração na flora brasileira e suas diferentes espécies, a cartela de cores reforça a diversidade ao trazer nomes de árvores e plantas nos tons mais vibrantes, além dos pastéis, como Baobá (bege), Juçara (marinho), Braúna (preto), Manacá (pink), Juazeiro (amarelo), Capim Santo (verde), entre outros. Os tons metalizados, principalmente o ouro e prata, também estão presentes.

Além disso, a marca aposta nas principais tendências da moda mundial, a coleção é dividida em quatro temas: “Minimal Future”, representado por detalhes assimétricos e formas simples; “Modern Utility”, traz referência utilitária do estilo safári e modelos esportivos; “Gypset Legacy”, inspirado no clima de verão com um toque boho; “Paradise Island”, explora cores vivas e materiais naturais.

Entre os destaques estão as papetes, que seguem, certamente, em alta e nesta temporada são apresentadas em tons metalizados e com estampa de onça. Os tênis também continuam como uma forte aposta, trazendo um mix ainda maior de modelos e combinações de cores, sem deixar de lado o conforto. Já nos sapatos de salto, a shoestock traz diferentes alturas e modelos, assim como os flats.

O couro é o principal material utilizado, podendo ser visto na versão lisa e nas texturas de croco, cobra e lezard. Além disso, materiais naturais, como cordas e ráfias, estão presentes em sandálias anabelas e rasteiras.

Por fim, uma variedade de bolsas em diferentes cores e acompanhadas pelas mesmas texturas apresentadas nos calçados completam os lançamentos para a temporada. A novidade é a Croissant Bag, uma das preferidas entre as fashionistas, disponíveis nas cores nude e preto.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -