- Publicidade -

Shopping Leblon promove imersão na arte, com curadoria da ARTMOTIV

Publicado em:

Nesta sexta-feira (11), o Shopping Leblon inaugura um mural no corredor de entrada, com uma pintura exclusiva do artista Rafael Alonso, um dos destaques da nova geração da arte contemporânea. O público será recebido pela obra, imergindo em uma experiência cultural que tornará o passeio ainda mais agradável. Aliás, a instalação tem a curadoria da ARTMOTIV – de Christiane Laclau e Marcelo Rocha, que até novembro trará mais um artista para expor seu trabalho e surpreender os clientes.

As ocupações de espaços arquitetônicos ou públicos assumiram uma nova importância nas discussões artísticas, e a pintura mural reapareceu na obra de grandes artistas. O trabalho de Rafael Alonso foi, certamente, concebido e realizado, exclusivamente, para este espaço do Shopping Leblon.

Rafael Alonso traz uma pintura que salta da tela e invade a parede e a arquitetura, recombinando em sua imagem elementos próprios da linguagem visual urbana com elementos característicos da arte do passado.

“Nosso projeto posiciona o Shopping Leblon como um empreendimento que vai além de um centro comercial, mas um espaço que, certamente, agrega valor aos frequentadores, que poderão ter um encontro com a arte durante a ida ao shopping. Além disso, a escolha da ARTMOTIV para esse projeto foi muito assertiva, aliando nossa intenção ao trabalho de artistas diferenciados”, explica Adriana Freitas, gerente de marketing do Shopping Leblon.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -