Eric Clapton convocou uma equipe de estrelas de seis cordas para seu quinto Crossroads Guitar Festival em 2019. Realizado no American Airlines Center em Dallas, Texas, os dois dias de show arrecadaram fundos para o Crossroads Center em Antigua, unidade de tratamento e educação para dependência química que Clapton fundou em 1998.

Após um hiato de seis anos, o festival voltou, surpreendentemente, com a presença de James Bay, Jeff Beck, Doyle Bramhall II, Gary Clark Jr., Robert Cray, Sheryl Crow, Andy Fairweather Low, Peter Frampton, Vince Gill, Buddy Guy , Sonny Landreth, Lianne La Havas, Los Lobos, John Mayer, Keb ‘Mo’, Bonnie Raitt e  muito mais.

Escute os sucessos de Eric Clapton!

Ao longo do show, Eric Clapton dividiu o palco com John Mayer em “Layla”, além de versões acústicas de “Wonderful Tonight” e “Lay Down Sally” com Andy Fairweather Low. Aliás, Clapton também prestou homenagem a seu falecido amigo George Harrison com uma versão escaldante de “While My Guitar Gently Weeps” com Peter Frampton.

O lineup do The Crossroads ofereceu uma mistura impressionante de artistas, com lendas como Bonnie Raitt, James Burton, Robert Cray e Jeff Beck, além de estrelas contemporâneas como Gary Clark Jr., Robert Randolph e Sheryl Crow e talentos em ascensão The Marcus King Band, Tom Misch e Lianne La Havas.

A Rhino revive os melhores momentos da exibição que estará disponível para download digital em 20 de novembro. Um dos destaques do festival, a performance dinâmica de “Goodbye Carolina” do The Marcus King Band, está disponível hoje no canal de Rhino no YouTube.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here