- Publicidade -

Show de mágica, com Célio Amino, na série Crianças #EmCasaComSesc

Publicado em:

Foto: Mathilde Amino

No próximo sábado (3/10), o mágico Célio Amino apresenta o show “A Mágica e o Tempo”, pela série Crianças #EmCasaComSesc. Utilizando recursos tecnológicos e convidando toda a família a participar, o ilusionista promete deixar todos de boca aberta com seus truques. A sessão começa ao meio-dia, no Instagram e no canal do Sesc São Paulo no YouTube.

Em “A Mágica e o Tempo”, Célio Amino questiona como a mágica muda em meio ao surgimento de novas tecnologias e como um mágico pode interagir com seu público nesta situação de isolamento social. Usando recursos de realidade aumentada com elementos gráficos em tempo real na transmissão, o show trará diversos números interativos. O mágico promete também ensinar alguns truques utilizando apenas objetos simples, como papel e caneta.

Mágico profissional há 35 anos, Célio Amino é também físico. Começou a se envolver com mágica aos seis anos de idade, e sempre gostou de experimentar a mistura da mágica com novas tecnologias. É autor das peças “Além da Mágica”, “Certas Ilusões” e “Wakatta Sempre”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -