- Publicidade -

“Si Hubieras Querido” é o novo single de Pablo Alborán

Publicado em:

“Si Hubieras Querido” é o novo single de Pablo Alborán, aliás, a primeira prévia de seu novo álbum, “Vertigo”, que será lançado no dia 6 de novembro.

O novo single é dedicado àqueles relacionamentos que poderiam ter durado muito se a outra pessoa quisesse. Aliás, o tema foi construído em um looping com a voz de Pablo se repetindo ao longo da música, quase como um mantra, e introduzindo uma base instrumental simples, mas hipnótica. Além disso, é a primeira vez que Pablo tem uma co-autora, Diana Fuentes, compositora cubana.

Nas palavras do artista, “‘Si Hubieras Querido’ é sobre aquele desgosto que todos nós passamos alguma vez, aquele momento em que você percebe que a pessoa que você acreditava amar você, realmente não o amava como você era. Como anos da sua vida podem morrer em um único dia.”

No videoclipe, ele trabalhou com o produtor CAVIAR (produtora dos clipes “Break My Heart” e “New Rules”, de Dua Lipa, “Champion of the World”, do Coldplay, “Say My Name”, de Rosalía), e o diretor Sandro Suppnig. Além disso, neste álbum, Pablo voltou a colaborar com Julio Reyes como produtor, com quem já trabalhou em “Prometo”; e ele também co-produziu várias canções com Fede Vindver (Kanye West, Coldplay, Missy Elliott, Muse, Ricky Martin).

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -