- Publicidade -

“Snack Comedy” e Instagram lançam série com novos talentos do humor

Publicado em:

O Instagram convidou o Comedy Central, canal 100% dedicado à comédia e que abraçou gêneros de humor como stand-up, para uma parceria inédita. Com o lançamento de Reels, o time da rede social identificou a consolidação de um gênero batizado de ‘snack comedy’, uma nova categoria de humor curto, como um snack, capaz de fazer o público rir em apenas 15 segundos.

“Desde o lançamento de Reels estamos observando a consolidação de gêneros narrativos em vídeos curtos como o “snack comedy”. Com esse projeto queremos reconhecer e amplificar vozes de talentos emergentes que nos divertem diariamente no Instagram”, ressalta Vinicius Limoeiro, Gerente de Comunicação do Instagram.

A série “Snack Comedy” promoverá o intercâmbio entre elenco de “A Culpa é da Carlota” e novos talentos do humor em vídeos curtos no Instagram. Entre eles, o reeler Daniel Netto ( @ danielnettoo ), jovem sensação do Reels, que criou a personagem “Joaquina Influencer” para brincar com a rotina no isolamento social, a paraibana Monisy ( @ mmonisy ) que faz humor no Reels com questões cotidianas em sketches com amigos e familiares, o Esdras (@esdrascomedy) que cria diálogos encenando múltiplos personagens e Pablo Toneti ( @ pablotoneti).

Toda semana, um episódio inédito com o encontro entre uma “Carlota” e um “Reeler” estará disponível no IGTV do @comedycentralbr. Aliás, o canal de humor também fez uma curadoria dos melhores snack comedies de cada reeler para compartilhar na aba reels de sua conta no Instagram. Além disso, nessa mesma aba, o canal também irá postar snack comedies inéditos criados através da colaboração entre reelers e Carlotas.

“Com a série ‘Snack Comedy’ estamos abraçando esse novo gênero de humor. Essa é a nova geração do humor brasileiro e para nós é importante promover essa troca de experiências com talentos consagrados de stand-up, um formato que sempre apostamos”, afirma Tiago Worcman, Vice-Presidente Sênior de Música e Entretenimento da ViacomCBS América Latina.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -