- Publicidade -

“Stadium” reestreia com edições diárias ao vivo, na TV Brasil

Publicado em:

O tradicional programa esportivo “Stadium” volta ao ar diariamente, de segunda a sexta-feira, ao vivo, às 19h30, pela telinha da TV Brasil, com cenário e identidade visual renovados, a partir desta segunda (28). A produção acompanha a gradativa retomada das competições esportivas no país e no exterior.

O jornalista Paulo Garritano apresenta a atração que, na reestreia, traz uma entrevista com o ex-jogador de voleibol Giovane Gávio por vídeo, via internet. Bicampeão olímpico de vôlei, o veterano comemorou 50 este mês este mês, durante a pandemia.

Técnico da seleção brasileira sub-21, o craque traça um panorama sobre o esporte, destaca as principais conquistas da carreira como atleta e reflete sobre o seu trabalho como treinador à beira da quadra. Recentemente, Giovane comandou o time masculino do SESC/RJ.

Essa edição do “Stadium” também exibe uma reportagem especial sobre a importância das artes marciais para a qualidade de vida. O programa destaca como essa atividade pode contribuir para o bem-estar dos praticantes e até ajudar como uma forma de terapia.

Com exemplos concretos, a matéria mostra de que forma os esportes de luta podem ajudar a melhorar o aspecto psicológico das pessoas que não têm a intenção de competir nem se envolver em disputas de alto rendimento.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -