- Publicidade -

Storytel lança “Intimidades”, de Regina Navarro Lins

Publicado em:

Uma das principais psicanalistas do país, escritora apresentadora e consultora, Regina Navarro Lins é a autora de “Intimidades”, uma série de podcasts exclusivos para a Storytel, uma das maiores plataformas de audiobook e e-books do mundo.

Em dez episódios semanais e em formato de programa de rádio, a autora debate dúvidas, dilemas, crises e tabus e decorre sobre temas como fidelidade, relações abertas e como o amor é algo muito mais complexo e precisa ser decodificado. Regina dedicou sua carreira a entender e buscar respostas às questões relativas aos relacionamentos.

“Intimidades” é um conteúdo para refletir e entender as muitas formas de amar, suas nuances mais profundas, polêmicas, que avançam na sociedade, mas que se tornam muito simples através da sabedoria e das reflexões da psicanalista.

No primeiro episódio, já no ar, com o tema ” As mulheres continuam buscando o príncipe encantado?”, Regina reflete de forma clara e irreverente as raízes deste desejo e procura responder às dúvidas mais recorrentes sobre esta busca utópica pelo parceiro perfeito, provando que a melhor maneira de colocar o pé no chão e ter relacionamentos felizes – e possíveis – é conectar-se à realidade.

“É fundamental refletirmos sobre as crenças e valores aprendidos para conseguirmos nos livrar do moralismo e preconceito, isso se quisermos viver bem. Para isso, é preciso ter coragem. Esta série de podcasts traz luz a temas e tabus de nossos tempos e é mais uma forma de abrirmos nossos caminhos”, afirma Regina Navarro Lins.

Os podcasts foram produzidos pela Storytel e os episódios semanais têm duração em média de 1 hora cada, em língua portuguesa e podem ser ouvidos online ou offline na plataforma.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -