- Publicidade -

Tais Araújo volta ao comado do “Superbonita”, em nova temporada

Publicado em:

Tais Araújo está de volta ao GNT para comandar a temporada especial “Superbonita – Novas Rotinas”, em que a palavra de ordem será autocuidado. A partir da próxima quarta-feira (30), às 22h, aliás, a apresentadora, esteve à frente da atração entre 2006 e 2009.

“Superbonita – Novas Rotinas” terá cinco episódios que abordam temas relevantes à nova realidade decorrente do momento atípico que estamos vivendo. Além disso, nesta temporada, Tais Araújo recebe virtualmente mulheres famosas e anônimas, de diferentes realidades e tipos de beleza, cada uma com sua história, para um bate papo acolhedor.

Para celebrar toda a diversidade, o programa recebe como convidadas Alcione, Maisa, Jéssica Ellen, Fabíula Nascimento, Lília Cabral, Daniela Mercury, Camila de Luca, Tia Má, Majur, Deborah Secco, entre outras. No episódio de estreia, Tais fala sobre novas rotinas com Paolla Oliveira e a professora de funk Taísa Machado.

“É um prazer imenso voltar ao ‘Superbonita’ depois de mais de dez anos. Agora, com dois filhos. Sou uma outra mulher e o programa é um outro programa, o Brasil é um outro Brasil, e a relação com a beleza, certamente, mudou, entendemos que não existe uma única beleza. A gente não acredita mais em padrão, mas sim em cada beleza e que cada mulher é única. São tantos os ganhos! É tão bom ver a evolução do programa. É tão bom fazer parte desta evolução”, comemora a apresentadora.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -