- Publicidade -

“Telecine Open Air”: Telecine é o novo patrocinador do Open Air

Publicado em:

“Telecine Open Air” acontece em edição especial em formato drive in.

O Telecine resgata a magia do cinema no “Telecine Open Air”, que volta ao Rio de Janeiro em edição especial em formato drive in, com todas as devidas precauções sanitárias exigidas.

O maior cinema ao ar livre do mundo acontecerá entre os dias 16 de setembro e 4 de outubro, na Marina da Glória. Ao longo de três semanas, o “Telecine Open Air” exibirá 28 filmes em uma tela, que vem diretamente da Suíça, com área de 325m², tamanho equivalente a uma quadra de tênis. Aliás, o sistema de som poderá ser sintonizado pelo rádio do carro.

Nessa edição não faltarão comemorações, como a exibição de Os Gonnies, o clássico De volta para o Futuro, que completa 35 anos, além do terror O Iluminado, que faz 40 anos e do drama romântico, Ghost – Do outro lado da Vida, que faz 30 anos.

O público poderá mergulhar nas emoções dentro do próprio veículo e terá ainda à disposição uma bomboniere de cinema, cujos pedidos serão feitos pelo celular. O espaço vai receber cerca de 74 carros por sessão.

Com o intuito de ajudar aos profissionais de produção de eventos, o “Telecine Open Air” promoverá o #salveproducao: além da meia-entrada praticada de acordo com a lei (para idosos, estudantes, professores da rede municipal, entre outros beneficiários).

Eldes Mattiuzzo, CEO do Telecine, conta, “A edição em formato drive-in proporciona uma opção segura de lazer no atual contexto que vivemos, aliando a experiência de assistir a um sucesso do cinema com a memória afetiva que o modelo resgata”.

 A venda de ingressos é realizada pelo site, a partir do dia 3 de setembro. Além disso, em muitos dias serão oferecidas duas sessões – a primeira às 18h e a segunda às 22h. A programação traz, certamente, filmes que marcaram gerações, desde grandes clássicos até obras extremamente importantes na história do cinema nacional.

“ A imagem do “Telecine Open Air”  é muito superior aos painéis de led utilizados nos demais drive ins. Além disso, ainda conta com a beleza da Marina da Glória!”, afirma Renato Byington, sócio-diretor da D+3 Produções, que realiza o evento há 18 anos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -