- Publicidade -

Teleteatro na Oficina Cultural Maestro Juan Serrano

Publicado em:

Durante o mês de setembro, as quartas-feiras serão dedicadas ao teleteatro na Oficina Cultural Maestro Juan Serrano. Sempre das 14h às 15h, com transmissão pelo Zoom e retransmissão simultânea no Facebook.

Teleteatro na Oficina Cultural Maestro Juan Serrano
Foto: Biah Lopes

No dia 9 de setembro, o espetáculo do teleteatro será “A Cigarra e a Formiga contra o Sr. Corona”. Nos dias 16, 23 e 30 será a vez de “Cachinhos Dourados”, “A Bela e a Fera” e “A Bela Adormecida”, respectivamente. Quem estiver presente na sala virtual do Zoom poderá conversar e interagir com os personagens. Para solicitar o acesso na sala virtual, é necessário entrar em contato antecipadamente pelo Whatsapp (11) 3971-3640.

No espetáculo circense “Truque Food”, o tema é o artista na pós-pandemia, em que o palhaço se torna vendedor de comida ambulante e deixa para trás o mundo do circo. A atividade será transmitida no dia 12 de setembro às 15h.

Aliás, a partir de uma composição das artes circenses, como palhaçaria, malabares e equilíbrio, esta apresentação terá sua experiência garantida com trilha sonora, cenários virtuais e multi câmeras acopladas em um switcher com sistema de mesa de corte em transmissão ao vivo.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -