- Publicidade -

Tiësto lança “The Business” pela Atlantic Records

Publicado em:

Foto: Ramona Rosales

Tiësto está de volta! “The Business” chega oficialmente hoje pela Atlantic Records, com distribuição nacional da Warner Music Brasil, em todas as plataformas digitais. Aliás, Tiësto também lançou um videoclipe para a faixa, estrelado pelo comediante viral Casey Frey enquanto ele dança seu caminho de volta à vida.

 O vídeo estreou ontem à noite, logo depois que Tiësto fez uma performance ao vivo no Red Rocks Amphitheatre, uma das casas de show mais exclusivas do mundo, que contou com uma série de artistas. Aliás, para aqueles que perderam a transmissão ao vivo, ela será retransmitida hoje às 16h.

“Tenho trabalhado em tantas músicas que adoro, mas quando uma música como essa se desenvolve, você sabe que tem algo realmente especial e estou tão animado para finalmente compartilhar com o mundo… Eu não poderia estar mais feliz em compartilhar este novo começo com a incrível equipe da Atlantic. Este é o primeiro de muitos que virão!” diz Tiësto sobre o lançamento.

“Tenho acompanhado a carreira incrível de Tiësto por mais de duas décadas e sempre foi um sonho contratá-lo para a Atlantic”, disse o presidente e CEO da Atlantic, Craig Kallman. “Suas inovações revolucionárias como DJ e sua influência pioneira na EDM revolucionaram o cenário da dance music. Ele nunca parou de seguir em frente, constantemente levando sua arte a novas direções e abrindo novas perspectivas musicais. Todos nós da Atlantic estamos entusiasmados em recebê-lo na família.”

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -