Chegamos ao último dos três EPs que formam o “Trio Acústico” dos Titãs. Lançadas pela BMG, as oito músicas que contam parte dos longos anos de carreira da banda, entre elas “Epitáfio”, “Cabeça Dinossauro” e “Pra Dizer Adeus”, já estão disponíveis nas plataformas digitais.

“O EP3 completa o ciclo do Titãs Trio Acústico. Dá uma grande satisfação ver músicas compostas ao longo de quase 40 anos, todas juntas, formatadas em arranjos homogêneos e essenciais. É o mais completo registro do espírito titânico, com todas as suas vertentes e possibilidades”, declara Tony Bellotto.

O repaginado single do sucesso “Pra Dizer Adeus” deu o pontapé inicial no lançamento e abre o EP. Além de “Pra Dizer Adeus”, estão presentes as faixas: “Comida”, “32 Dentes”, “É Você”, “Epitáfio”, que alcança o status de algumas das mais belas canções do grupo, “Flores”, “É Preciso Saber Viver” e “Cabeça Dinossauro”, fechando o EP3.

“Depois da ópera rock “Doze Flores Amarelas”, mergulhamos em clássicos da nossa própria história e agora lançamos o terceiro EP da série Titãs Trio Acústico. Foi bom demais repensar arranjos, formatos e interpretações”, diz Branco Mello.

O Titãs Trio Acústico EP1 foi lançado em abril, em seguida, em julho, o EP2 englobou oito músicas que abrangem os 20 anos inicias da carreira da banda, agora, Sérgio Britto completa: “O EP3 fecha com chave de ouro o projeto Titãs Trio Acústico. São ao todo 24 músicas escolhidas a dedo entre grandes sucessos e clássicos do nosso repertório. Foi um prazer muito grande rearranjar essas canções de forma econômica e despojada”.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here