- Publicidade -

Toquinho se prepara para lançar novo álbum, após nove anos

Publicado em:

Toquinho
Foto: Marcos Hermes

Toquinho lançará o seu primeiro álbum de inéditas em nove anos, “A Arte de Viver”, pela gravadora Deck. Marcado para o dia 6 de novembro, o disco conta com convidados especiais e terá seus dois primeiros singles “Papo Final” e “Rainha e Rei”, lançados nos dias 9 e 23 de outubro, respectivamente.

Aliás, todas as letras de “A Arte de Viver” foram escritas pelo aclamado poeta e compositor carioca Paulo César Pinheiro. Além disso, esse é o segundo álbum de Toquinho que conta com Pinheiro como letrista de todo o repertório, assim como em “Mosaico” (Esquina Musical), de 2005.

Uma das participações do novo disco é a de Maria Rita, que completa um dueto com Toquinho em “Papo Final”. “Além da Maria Rita ser uma grande cantora, ela é verdadeira e transmite uma coisa fundamental em arte, emoção. Aliás, arte sem emoção pra mim não existe. Quando vi a interpretação dela preencher a canção, já que a minha voz já estava gravada, eu percebi o quanto a música cresceu”, comentou.

Alguns outros nomes convidados são a cantora Camilla Faustino, que canta em “Roda da Sorte” e “Rainha e Rei”, e o próprio Paulo César Pinheiro, cantando em “Tudo de Novo”. Fãs de Baden Powell e Vinicius de Moraes também notarão as citações dos clássicos “Samba da Benção” e “Deixa”, que aparecem na inédita “Mão de Orfeu”.

Produzido por Rafael Ramos, “A Arte de Viver” foi gravado no Rio de Janeiro, com exceção das vozes de Maria Rita, gravadas em São Paulo.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -