- Publicidade -

Tudo Bem já conta com mais de 50 mil visualizações no YouTube

Publicado em:

Estreou ontem, no YouTube, o curta-metragem Tudo Bem, que já conta com mais de 50 mil visualizações no YouTube! Com Daniel Rangel (que está atuando em “Salve-se Quem Puder”) e Heslaine Vieira (no ar na reprise de “Malhação”), o elenco conta ainda com as participações de André Luiz Frambach e do ator e YouTuber Pedro Ottoni, sensação nas redes sociais.

O curta conta a história de Hugo (Daniel Rangel), um jovem morador do subúrbio do Rio que conhece a universitária Dandara (Heslaine Vieira) antes do início da pandemia de coronavírus. Sem nenhum contato com a moça, ele passa o período da quarentena imaginando se conseguirá encontrá-la novamente, ao mesmo tempo em que precisa lidar com as duras consequências da pandemia na sua própria casa.

Aliás, Daniel Rangel acredita que Hugo seja uma representação do que a maioria das pessoas passou durante a quarentena. “Nesse período tivemos que lidar com a lembrança de situações que passaram, que ficaram para trás e que não podemos mais controlar, enquanto as consequências da pandemia aconteciam no dia a dia. Em Tudo Bem representamos esse momento de pandemia sob outra perspectiva”.

Além disso, a produção contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Nilópolis, que liberou as filmagens na cidade e isolou a área de gravação para segurança de todos. Em tempo recorde, equipe e elenco se dispuseram a contar uma boa história. “Tínhamos dois dias para gravar tudo e fazer algo que deixasse as pessoas com esperança de dias melhores. Acho que fomos bem sucedidos”, revela Caio, que é também o roteirista do projeto.

Com uma equipe voluntária que mistura profissionais com experiência em cinema e televisão, estudantes e pessoas que participam de uma produção audiovisual pela primeira vez, “Tudo Bem” promete ser um retrato das relações dos jovens nesse novo tempo e um estudo esperançoso sobre o poder das conexões em momentos de crise.

O curta foi lançado no dia 22 de setembro, no YouTube e já conta com mais de 50 mil visualizações. Após a estreia, o perfil do curta no Instagram ganhou mais de 9 mil novos seguidores.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -