- Publicidade -

U2 anuncia reedição de 20º aniversário do álbum “All That You Can’t Leave Behind”

Publicado em:

A banda U2 anunciou a reedição de 20º aniversário do álbum “All That You Can’t Leave Behind”, com lançamento previsto para o próximo dia 30 de outubro. O disco chega com a versão remasterizada de 12 faixas, incluindo a faixa-bônus “The Ground Beneath Her Feet”.

Aliás, “All That You Can’t Leave Behind” foi lançado em outubro de 2000. O álbum original de 11 faixas incluía as faixas de sucesso “Beautiful Day”, “Stuck In A Moment You Can’t Get Out Of”, “Elevation” e “Walk On”. Além disso, o disco ainda alcançou o primeiro lugar das paradas de álbuns em 32 países.

Produzido por Daniel Lanois e Brian Eno e gravado em Dublin e na França, “All That You Can’t Leave Behind” ganhou, surpreendentemente, sete prêmios GRAMMY, incluindo “Melhor Álbum de Rock”. Além de ser o único álbum na história a ter duas faixas que ganharam o prêmio de Record Of The Year (“Beautiful Day”, em 2001, e “Walk On”, em 2002).

Para celebrar o lançamento, a banda disponibiliza um novo vídeo de uma versão acústica de “Stuck In A Moment You Can’t Get Out Of”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -