- Publicidade -

Whindersson Nunes dubla Jackie Chan em Contos do Caçador de Sombras

Publicado em:

Whindersson Nunes dublou o astro chinês de filmes de ação Jackie Chan em Contos do Caçador de Sombras. Por ser fã do ator, o humorista Whindersson Nunes foi o escolhido pela distribuidora Synapse Distribution para dar voz ao herói do filme. Aliás, o projeto foi realizado em parceria com a Nichados, braço de produção da Non-Stop, maior agência de talentos digitais da América Latina.

Contos do Caçador de Sombras é uma aventura mágica e cheia de ação para toda a família. Em um universo coabitado por seres humanos e mágicos, Jackie Chan é um lendário caçador que embarcará em uma épica batalha entre o bem e o mal. Quando seres do mal ameaçam seu vilarejo e jovens começam a desaparecer, o caçador precisa voltar à ativa. Desta vez acompanhado de um ex-policial atrapalhado, que quer ser seu discípulo, e de criaturas mágicas muito divertidas.

Caçador de Sombras  é, certamente, um filme para toda a família, com estreia marcada pra  9 de outubro no streaming: Claro Now, Vivo Play, iTunes, Apple TV, Google Play, YouTube Filmes e Sky Play.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -