- Publicidade -

Zona Sul promove degustação em taça de vinhos selecionados por Dionísio Chaves

Publicado em:

Foto: Lipe Borges

Já imaginou fazer uma viagem por diversas vinícolas do mundo sem sair do Brasil? Essa é a proposta do “Passaporte de Degustações de Taças de Vinhos”, do Bar do Rio, do supermercado Zona Sul, da loja da Barão da Torre, em Ipanema.

Os apaixonados por vinhos podem viver uma experiência única no Zona Sul e degustar cinco rótulos de diferentes países selecionados pelo connaisseur e expert do supermercado Dionísio Chaves, além de obter informações exclusivas sobre os rótulos experimentados com os consultores da loja.

Os escolhidos são: Vinho Tinto Chileno Mario Geisse Blend Reserva; Vinho Tinto Quinta do Carmo 90ml, Vinho Tinto Francês Château Côtes de Chambeau; Vinho Tinto Italiano Borgo Del Mandorlo Appassimento e Vinho Branco Grego. Para iniciar o passeio, basta adquirir o passaporte que tem o valor de R$ 70 e iniciar o roteiro. Cada cliente receberá uma cartela e não é necessário degustar os vinhos no mesmo dia. Aliás, a ação acontece sempre de sexta a domingo e vai até o final de setembro.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -