- Publicidade -

4ª edição do Festival de Música Infantil Peixe-Boi celebra a cultura popular

Publicado em:

O Festival de Música Infantil Peixe-Boi chega à sua 4ª edição no mês das crianças, no dia 12 de outubro, e segue até final de dezembro, apresentando trabalhos em vídeo de 10 artistas ou grupos, atuantes no universo da música infantil.

Os vídeos dos musicais serão disponibilizados gratuitamente no canal do projeto, a partir das 12 horas dos dias programados. Para assistir, basta fazer a inscrição no Youtube. Artistas de destaque no cenário nacional, cujos trabalhos buscam o resgate, a preservação e a difusão da cultura popular e regional brasileira, integram a programação do festival.

Quatro vídeos abrem a programação do Festival de Música Infantil Peixe-Boi, no dia 12 de outubro e serão seguidos pela publicação de três novos por semana, até o final da temporada, totalizando 30 trabalhos.

Aliás, são musicais inéditos, atrações de nichos e estilos variados com música para crianças, passando pela cantiga de roda, roda de histórias, teatro de bonecos, mamulengo, literatura popular, folclore e outras manifestações artísticas.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -